André Davila – Bass Freedom …

  • E ai moçada , na paz ?  saudades de escrever neste blog , coloco isso porque ja faz um tempinho q não tenho postado , escrito , colocado , enfim ………hehehe ….  gostaria de usar este espaço tb para deixar alguns testemunhos , fatos maravilhosos q Deus tem me presenteado nos momentos q tenho em oração , experiências q tenho vivenciado com Cristo . Gostaria de agradecer ao carinho da minha amada igreja , esta q tem ministrado ao meu coração , sempre com um rema especial IEQ LINDÉIA ….  em minha opnião é importantissímo buscarmos a palavra , aprendermos dos princípios de nosso Deus , andarmos e principalmente (vivermos) o q a palavra diz ,  e é isso q breve vou estar compartilhando neste espaço ,     muito obrigado mais uma vez pelo carinho e orações q temos recebido ( BANDA FREEDOM )   estamos nesta semana , ou seja , abril de 2010 , começando nossa turne ,  de uma maneira especial , bem ……  muita coisa esta por vir ,      Deus abençoe sempre ……..  André Davila 

~ por andredavila em 21 de abril de 2010.

Uma resposta to “André Davila – Bass Freedom …”

  1. Oi André!
    Ainda quero uma correia!rsrs
    A M E I a Banda Freedom!
    vc toca mto!
    estou aprendendo a tocar baixo e amei suas video aulas!
    Posta mais =)
    Que Deus abençoe esse novo ministério!
    bjos
    Janaina -Monte Mor – SP

Deixe um comentário