André Davila

Ola galerinha, depois de muito tempo sem postar nenhuma mensagem  ou pelo menos dar alguma notícia (hehehe)  de muitas cobranças (hehehe) é claro que  coloco isto no bom sentido hein ….  venho com muita alegria testemunhar o que Deus tem feito em minha vida e ministério, se for postar tudo, não teria espaço, nem palavras para expressar tamanha gratidão a este Deus, meu pai, meu senhor e salvador ( JESUS CRISTO ) tenho liderado por alguns meses uma galerinha radical,apaixonada por Jesus, que tem me ensinado a amar o meu chamado mais e mais …. como escrevi anteriormente, vou deixar sempre que possível mensagens que possam edificar a sua vida e também ministério … os amo muito em Cristo Jesus ……….. André Davila  BASS BANDA FREEDOM e Líder de Louvor IEQ

~ por andredavila em 27 de fevereiro de 2011.

Deixe um comentário