André D’avila – (Aprenda a ser corpo)

Galerinha radical ………. a paz do senhor Jesus,  me desculpe por demorar hehehehe, tenho recebido com muito carinho a todos em meu twitter, alias, se quiser me seguir  www.twitter.com/davilabass vai ser um prazer,  tenho lido todas as mensagens e  (DM) .

Quinta feira  14/04 ministrei a respeito do sacrifício de Cristo, (FILIPENSES 2: 6,7 e 8)  tomando forma de homem (natural) e vindo ao mundo por amor a você e a mim, entenda  algo, temos  q aprender o necessário em qualquer ministério envolvido em uma igreja,( sermos corpo) …. me responda algo, se alguma parte do seu corpo estar enferma,  é possível estar feliz?  A dor é algo q incomoda, atrapalha,  Cristo veio ao mundo, passou por tudo o q passou, para q pudéssemos ser livres, salvos, agraciados pela sua justiça (dom da justiça) não existe possibilidade de crescimento se não sermos corpo, aprendemos na palavra sobre  dons espirituais, dentro do ministério de louvor funciona da mesma maneira, como um corpo existe o cabeça, braço, perna  etc….  se uma parte do corpo estiver enferma  não existe felicidade e crescimento, exerça uma palavrinha (humildade)  nosso remédio é Cristo Jesus, faça o melhor como (família)  lidero uma equipe a mais ou menos 12 meses, e o crescimento q eles alcançaram foi sobrenatural, porque??   Porque andam como família, mais vc pode me perguntar mais uma vez,  não existe problemas ou dificuldades?  Querido, família sempre passa por alguma situação difícil, o importante é  resolver em amor, não em contendas, falando mal um do outro, gerando pecado,  resolva em amor, gastem tempo de oração e também incansáveis ensaios e ensaios, faça o melhor para seu Deus, nosso salvador Jesus Cristo ……. ele é nosso tudoooo      

André D’Avila  – Líder de louvor IEQ Lindéia / Banda Freedom

~ por andredavila em 18 de abril de 2011.

Deixe um comentário